Marketing politico: a construçao social do "mercado eleitoral" no brasil (1954-2000) (cód. magazineluiza.com kkg41gd35j)

Marketing politico: a construçao social do "mercado eleitoral" no brasil (1954-2000)
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A tendência, ao falar-se de marketing político, é de dissecar os aspectos morais que envolvem a questão. Indo contra esta corrente, Sérgio Ricardo Rodrigues Castilho procura analisar objetivamente, sem julgamentos, o marketing das campanhas eleitorais presidenciais brasileiras de 1954 a 2000. Construindo um estudo etnográfico imparcial das transformações culturais sofridas pela atividade política neste período, o autor apresenta, com esta obra, uma sólida base para os estudiosos do tema.
ISBN-10: 9788542101546ISBN-13: 9788542101546Páginas: 208idioma: PORTUGUÊSEdição: 1a EDIÇÃO - 2014Data edição: 2014-03-14 00:00:00Autor: CASTILHO, SERGIO RICARDO RODRIGUES
Informações complementares
Editora 7 Letras
Edição 1ª edição
Gênero Marketing
ISBN-10 8542101545
ISBN-13 9788542101546
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