Logo Lu
      Bem vindo :)

      ou cadastre-se
      Ver ofertas para minha região

      Imagem de perfil do Divulgador

      gilkenedymmn

      Influenciador Magalu

      Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo

      Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo

      Código gjk1e12b25Lidel
      Imagem de Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo
      Imagem de Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo

      Informações da loja parceira

      Lojista Magalu

      Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!

      Ver mais produtos da loja

      O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

      Produto vendido e entregue por uma loja parceira.

      Este produto é vendido e entregue por um lojista parceiro, e o Magalu garante e acompanha o envio até o seu destino!

      Todos os nossos parceiros são selecionados e avaliados, de tempos em tempos, por critérios de excelência no serviço e satisfação dos clientes.

      Além disso, certificamos as vendas com nota fiscal, e garantimos a procedência de produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido! Pode confiar!

      Não disponível

      Informações do Produto

      Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo
      A conceção e a implementação de um plano de marketing e o uso do marketing digital são hoje fundamentais para todas as empresas do setor da Hotelaria e do Turismo que se queiram modernizar e afirmar, nomeadamente num contexto de incerteza.Com uma primeira parte dedicada à planificação de estratégias e ações de marketing e uma segunda parte exclusivamente centrada no marketing digital, esta é uma obra única no mercado que, através de uma abordagem original, clara e pragmática, permite:·Refletir sobre a importância e a organização de um plano de marketing;·Avaliar o potencial turístico do destino onde se opera, tendo em conta a oferta, a procura, a concorrência e as tendências do mercado; ·Definir e aplicar, como ferramentas de trabalho, no contexto de micro, pequenas e médias empresas, os guiões, as tabelas e os quadros apresentados;·Conhecer o modus operandi do marketing digital na Hotelaria e no Turismo e o perfil do consumidor online;·Entender o comércio eletrónico (e-commerce) e como se estruturam os Travel Recommender Systems, os motores de busca, os portais de compra coletivos e os portais de venda no que concerne à atividade turística;·Identificar e dominar o funcionamento dos principais veículos e ferramentas do marketing digital na Hotelaria e no Turismo (websites, e-mail marketing, redes sociais, aplicações móveis, blogues e vlogues, marketing de conteúdos, mobile marketing, entre outros).Este livro foi idealizado tendo em conta a realidade do mercado hoteleiro e turístico português e permite a estudantes e professores do Ensino Superior e Profissional, colaboradores e empresários de micro, pequenas e médias empresas compreenderem e lidarem com as decisões e os desafios de um mundo global, fortemente competitivo e no qual a transformação digital veio alterar a forma de condução dos negócios - tanto do ponto de vista da operacionalização diária como da tomada de decisões estratégicas."A obra pensada e deliberadamente vocacionada para as micro, p
      ISBN-10: 9897526862ISBN-13: 9789897526862Páginas: 208Subtitulo: Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismoidioma: PortuguêsEdição: 1a-Edição 2022Data edição: 2022-01-12 00:00:00Encadernação: Brochura/Capa MoleAutor: Abranja, Nuno
      ISBN-10
      9897526862
      ISBN-13
      9789897526862
      Páginas
      208
      Subtitulo
      Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo
      Idioma
      Português
      Edição
      1ª-Edição 2022
      Data Edição
      2022-01-12 00:00:00
      Encadernação
      Brochura/Capa Mole
      Informações complementares
      EditoraContexto
      GêneroMarketing

      Avaliação dos clientes

      Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo

      Avaliação geral

      Nota: 0.0

      0 avaliação

          Parceiro Magalu

          Cliente, para comprar nesse site você não precisa compartilhar seus dados com o dono da página.

          Para sua segurança, basta adicionar o produto à sacola e seguir o processo de compra online. Nunca entregue dinheiro ou passe dados de seu cartão de crédito ao divulgador.

          Pague com:

          • cartões LuizaCred
          • cartão American Express
          • boleto bancário
          • cartão Visa
          • cartão MasterCard
          • cartão Diners
          • cartão Hipercard
          • cartão Elo
          • cartão Aura

          Certificados e Segurança

          • Selo Compre & Confie
          • Avaliado pelos consumidores
          desenvolvido por magazineluiza.com

          Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o da sacola de compras.

          Rodovia dos Bandeirantes KM 68, 760 - Rio Abaixo - CEP: 13213-902 - Louveira/SP - CNPJ: 47960950/0449-27.

          Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.